12

CRISTINA FERREIRA SEDUTORA

12 comentários:

  1. Grande F.................. Levavas agora venham la dizer mal seus boiolas, a mulher e fogo e eu tirava-lho com a minha mangueira de boa vontade.

    ResponderEliminar
  2. E vamos la ver se os comentarios começam a aparecer ontem fiz para ai uns dois um na claudia jaques e outro ja nao sei onde e nada assim nao vale a pena vir comentar entro so e vejo.

    ResponderEliminar
  3. Mais outro post desta gaja, não bastava um senão dois? A CF tem mais destaque neste blog do que qualquer outra mil vezes melhor que ela. Tantas gajas melhores na TV e muitas delas nem sequer aparecem aqui.

    ResponderEliminar
  4. a ultima foto está um estrondo belas mamas

    ResponderEliminar
  5. admin, tens uma musa que é uma valente merda. quando te perguntam qual a famosa que achas mais boa, dizes que é esta azeiteira ou tens um pingo de vergonha e ocultas esses teus gostos de merda?

    ResponderEliminar
  6. Anonimo das 17:26 primeiro ves e esgalhas o bicho e depois para nao dares parte fraca fazes esses comentarios escusados em relaçao a mulher, qualquer com H grande fica de verga no ar a vela e quanto conheço varios que fartam-se de criticar e depois vai se haver e e a pala dela que se aliviam................enfim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há com cada um!lol
      Os fãs desta gaja são do mais doentio que há. Estes comentários só mostram o nível baixo desta gente.

      Eliminar
  7. A última foto é brutal

    ResponderEliminar
  8. Este país não tem só Cristina Ferreira, Sónia Araújo e restantes dos talk-shows da tv.

    ResponderEliminar
  9. Eu gostava de a ver era ela a roçar-se tipo lap dance em alguns de voçes que tanto a criticam, para ver se os zezitos nao subiam ou nao, va la pessoal ate da ideia que a mulher mete nojo ou e mais feia que um trol, quase que aposto que alguns de voçes ate so no roça roça ela vos fazia vir, era um belo cenario ver gajos que nao a gramam nada a passar por isso, devia de haver muitos que lhe caia a cortina.

    ResponderEliminar
  10. A Debora Sá do Porto Canal da conta da Cristina a vontade, ela e mais umas quantas, porque o mundo não é so Cristina Ferreira e Sonia Araújo...

    ResponderEliminar
  11. Mundo nao e so cristina e sonia concordo contigo, mas se as provasses nao era bom nao queres ver, a elas ou a outras do meio, e nao venham com tetras a malta pode nao gostar, mas na minha opiniao se elas se roçacem em mi eu martelavas na boa, agora haver gajos machos a dizer que nem sequer lhe saltavam pa cueca ja duvido se sao homens ou boiolas.

    ResponderEliminar

COMENTE, POIS AS FAMOSAS E NÓS GOSTAMOS DOS SEUS COMENTÁRIOS!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...