15

SÓNIA ARAÚJO, UMA BRISA DE AR FRESCO - "AP" - 19-10-2016


loading

15 comentários:

  1. "SÓNIA ARAÚJO, UMA BRISA DE AR FRESCO"

    lol, absolutamente ridículo.

    ResponderEliminar
  2. uma noite com esta gaja, deve ser linda

    http://jeitosa.pt

    ResponderEliminar
  3. Safadona hoooooooooooooooooooooooooooooo toma ja me vou vir na segunda foto saiu tudo nao aguentei mais belo apanhado.

    ResponderEliminar
  4. Esta menina sempre bem apanhada, adoro um tesão louco mesmo

    ResponderEliminar
  5. Tanto esta como a tininha até podiam vir de burka, que o PCG postava-as aqui na mesma.
    É impressionante os posts feitos destas gajas em menos de uma semana, quando há tantas e tantas gajas na TV bem melhores que estas todos os dias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 100% de acordo. Infelizmente, o blog nunca vai realmente crescer porque se centra em duas ou três gajas banais e deixas as outras todas para segundo plano, se der tempo. Tudo para agradar a meia dúzia de gatos pingados com uma panca gigante por estas gajas vulgares...

      Eliminar
    2. Acho que não passa tanto por agradar a um ou outro, é mesmo uma preferência que o blog tem por elas, em vez das outras.
      O que acaba por ser bastante injusto para os visitantes que querem ver as outras. E depois como consequência atrai esses tais gatos pingados com a tal panca por estas gajas vulgares, que spammam estes posts com os seus devaneios sexuais.

      Eliminar
  6. uuuiii que tesão tão grande, ai Sonia, que gostosa, e com essas calças mesmo justas ao cu, que sonho de mulher

    ResponderEliminar
  7. Epá sempre que fazem um post da Sónia vêm uns cromos protestar porque é sempre igual, porra, não gostam não vejam o blog tem mais material.A Sónia é boa e sabe disso, aquela segunda foto é de um tesão que só visto, tem 42 anos mas comia-a todos os dias porque é boa como poucas, e por mim podem postar sempre a Soninha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ora nem mais, gostos são gosto, quem gosta vê e admira esta bela milf, quem não gosta vê outros posts, é simples! o que é que se ganha em vir criticar? eu tambem não gosto de outras, de que me serve ir dizer mal? não ganho nada com isso, ganho é em lavar a vista a ver o qu me agrada, como esta boazona da sonia araujo, e concordo contigo, papava-a todos os dias, que regalo

      Eliminar
    2. Não te sentes um lorpa ao tratar a gaja por "soninha"?

      Eliminar
    3. O Mesmo pode ser aplicado ao que tratam a Cristina Ferreira por "Tininha" penso eu, que quanto ao dizerem "Tininha" não disse nada

      Eliminar
  8. fogo, que mulherão, eu ate vendia a minha mãe para passar uma noite com ela, pronto... secalhar a mãe nao vendia lol mas dava muita coisa para uma noite de sexo com a Sonia Araujo

    ResponderEliminar

COMENTE, POIS AS FAMOSAS E NÓS GOSTAMOS DOS SEUS COMENTÁRIOS!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...