14

CRISTINA FERREIRA - BEST OF "VNTV" - 3/10/2016


loading

14 comentários:

  1. quem é aquela rabuda a ver o gajo a andar de skate?

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente bem melhor esta a Joana Araújo, que essa ao menos arrasa a Cristina Ferreira aos pontos...

    ResponderEliminar
  3. Que bomboca na primeira foto ela ta sentada em cima da minha cobra zarolha e é por isso que ta assim de vista fechada nao te abanes muito tininha senao a cobra zarolha baba-se hoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo es linda.

    ResponderEliminar
  4. O fetiche que este blog tem por esta croma chega a ser doentio, quando não é todos os dias é dia sim dia não, com posts atrás de posts desta parola. As gajas do Preço Certo que são umas deusas só aparecem uma ou duas vezes por semana, e às vezes nem isso, num programa que é diário.

    ResponderEliminar
  5. dantes era provocadora, agora só quer estar sentada na cadeira!!

    ResponderEliminar
  6. Era um gajo bem deitado maos naquela peida com ela por cima, afastava-lhe as nadegas e tumba tumba aquilo alternando entre o cuzinho e a xaninha era um prazer divinal e ela deve fazer bons agachamentos.

    ResponderEliminar
  7. Ai Tininha! Só tu é que me fazias feliz, eu pegava-te pelas tuas ancas largachonas, e depois agarrava na tua peida cheia de celulite e apertavas-me com as tuas pernas tortas e celuliticas, enquanto gritavas orgasmos com a tua voz estridente a rebentar-me com os tímpanos.
    Ai Tininha, não ligues aos mariconços dos haters, eles não sabem o que é uma gaja vulgar.
    Ai Tininha, fizeste-me vir oooooohhhhhhh!!!

    ResponderEliminar
  8. Existem tipos mesmo fracos de cabeça se tivesses a escolha entre te masturbar, fazer sexo com a cristina, ou ser enrabado por um cavalo, acho que o odio que te teem tininha acho que ja sei a vossa resposta tristes a mulher e gata e sexy e se tiver um pingo de celulite mais vale isso do que algumas que tem mais plastico do que uma boneca barbie.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só gajos fracos da cabeça é que acham esta gaja sexy, sem tintas e roupas provocantes não vale nada, tanta gaja bem melhor do que esta, é o que não falta por aí.

      Eliminar
  9. Tanta critica mas tanta que nao chego a entender o porque so pode ser inveja do sucesso que ela tem na vida, porque embora concorde com voçes que existem famosas muito mais bonitas entre as nossas famosas, dizer que a mulher e um escroto, velha, horrorosa cheia de celulite e muito mais, nao consigo entender, porque eu sou homem e ela ja arrancou de mi belas pivias e ta sempre apetecivel e com um ar sexy nao consigo ver essa tal figura que voçes pintam como sendo mais feia que um monstro e nem sequer tesao da isso e demais a mi da-me se a muitos nao da acho isso no minimo duvido da maneira que ela vem as vezes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem nada a ver com invejas, é tudo uma questão de bom gosto.

      Eliminar
  10. Pois nao e inveja nao, es so tu que preferes a tua mao a qualquer mulher seja ela feia bonita gorda magra alta baixa entre outros, e mais te digo nao so a ti bem como a outros que so criticam, se nao gostam porque e que abrem os post dela e ainda por cima comentam-nos, a ja sei sao de aqueles que callhar batem uma primeiro e depois criticam, eu se fosse administrador deste blog ja o tinha encerrado por causa de tipos como tu anonimo das 17:54 quer dizer o homem danos diariamente mulheres lindas para apreciar e voçes veem para aqui so deitar a baixo.

    ResponderEliminar
  11. Deves ser o cavaleiro branco, defensor da bimba, arranja mas é uma vida.

    ResponderEliminar
  12. Bem se pedirmos outras mulheres mais provocantes parece que não gostam, sou tem olhos para esta senhora e a Sónia, outras que ninguém fala, dizem que são mas, mas esta bem fiquem la com a vossa Cristina Ferreira, que é uma boneca criada pela TVI, e que temos bem melhores nas novelas e mesmo nas noticias, enta ose formos pelas PIVOTS da noticias penso que temos casos que arrasam a Tininha aos pontos...mas atenção não nego que não me importava nada da fornicar

    ResponderEliminar

COMENTE, POIS AS FAMOSAS E NÓS GOSTAMOS DOS SEUS COMENTÁRIOS!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...