10

A BELA CRISTINA FERREIRA - MAIO 2017

10 comentários:

  1. Postem mas é o Fama Show, deixem lá esta parola.

    ResponderEliminar
  2. Realmente esta parola, só nos da mais do mesmo, engraçado poe as outras todas nuas, mas depois nem é capaz de fazer um ensaio decente, porque qualquer mulher é melhor que esta parola, só mesmo para esvaziar

    ResponderEliminar
  3. ja me vazei todo fosgas deixei me vir todo a parva mesmo

    ResponderEliminar
  4. Safada esta com falta de mangalho, a fotos em que se nota perfeitamentes os mamilos assanhados, eu tirava-te essa fome querida.

    ResponderEliminar
  5. Tu achas que esta mulher tem falta de c...? Devem ser tantos de volta dela que ela já nem pode aturar tanto cromo. Sabes por acaso que as mulheres se apanharem uma corrente de ar ficam com os mamilos assim, não sabes? Arranja uma, não tenhas fantasias com uma pessoa que para ti não passa da apresentadora de tv. Quanto mais meterem esta e outras iguais e negligenciarem boas mesmo, mais estas ganham. Elas vivem da vossa adoração doentia muitas vezes.

    ResponderEliminar
  6. No dia em que ela fizer um ensaio como as mulheres a serio fazem ai sim !!! Para por as outras nuas esta a vontade, mas agora ela, só nos da mais do mesmo, porque bem se sabe que ela tem problemas em mostrar o corpo, só mostra o que convem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mostrar o rabo gordo e flácido e as coxas celuliticas, mais vale estar quieta. Dela não me interessa ver nada.

      Eliminar
  7. Besuntava toda com o melhor protector solar que pode haver se e que entendem, quanto ao anonimo 2 de junho de 2017 às 20:27 cresce rapaz quando ta frio toda a gente se arrepia e uma sensaçao normal, e pode provocar isso que tu falas, ela tem muitos homens a volta dela mas pensas que e qualquer que chega ali e mete-lho no corpo tas engano comer uma tia destas e como acertar no euromilhoes, e em vez de vires para aqui criticar se nao gostas nao entre no post ha mais mulheres aqui, e ve se trocas as maos por mulheres a serio qualquer dia vais dizer que as mulheres quando começam a gemer e alguma corrente de ar, resumindo e concluindo nao gostam nao gostam mas veem sempre ca porque sera?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "nao gostam nao gostam mas veem sempre ca porque sera?"
      Para dizer que estamos fartos de ver sempre posts dela, e que queremos ver outras bem melhores.

      Eliminar

COMENTE, POIS AS FAMOSAS E NÓS GOSTAMOS DOS SEUS COMENTÁRIOS!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...