14

RITA FERRO RODRIGUES - "JAT" - 24-3-2017

http://pcgforum.com/upimg/image/d54p
RITAFERRORODRIGUES-JAT-24-3-2017-001.md.jpg RITAFERRORODRIGUES-JAT-24-3-2017-002.md.jpg RITAFERRORODRIGUES-JAT-24-3-2017-003.md.jpg RITAFERRORODRIGUES-JAT-24-3-2017-004.md.jpg RITAFERRORODRIGUES-JAT-24-3-2017-005.md.jpg RITAFERRORODRIGUES-JAT-24-3-2017-006.md.jpg RITAFERRORODRIGUES-JAT-24-3-2017-007.md.jpg RITAFERRORODRIGUES-JAT-24-3-2017-008.md.jpg RITAFERRORODRIGUES-JAT-24-3-2017-009.md.jpg RITAFERRORODRIGUES-JAT-24-3-2017-011.md.jpg loading

14 comentários:

  1. Tiraram a boazona da Andreia para meterem este trambolho no lugar dela. Ter papás na politica dá sempre jeito.

    ResponderEliminar
  2. bem tenho que dar razão a andreia tem bons tetos e se vestisse roupa sexy era um naco excelente da cabeça aos pés a rita infelizmente é só uma mulher que quando n usa soutien se notam os bicos

    ResponderEliminar
  3. É verdade. Esta desigualdade, na minha opinião, não a deve incomodar.

    ResponderEliminar
  4. Anda ta caladinho e bem boazona e tesuda a ritinha e 30 vezes mais vacinha, quem dera a muitos poder apanha-la na cama, com este post ja e a 4 vez hoje que ejaculo a pensar nela da-me um desejo esta mulher.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que te interessa se esta é mais "vacinha" como dizes se não podes gozar da experiência? Não sejas groupie

      Eliminar
  5. A Rita já teve várias vezes nas tardes e manhãs da sic, tiraram-na porque não tinha audiências. Na minha opinião, se não fosse filha de quem é, já a tinham tirado do ar, não digo que não continuasse em tv, mas já tinha saído. Na minha opinião, essa igualdade de género não a parece incomodar. A Andreia ou a Luciana ou a Iva Lamarão são sangue novo, são mais bonitas e deviam ter uma oportunidade.

    ResponderEliminar
  6. https://portuguesecelebritygirls.blogspot.pt/2013/10/rita-ferro-rodrigues-com-umas-leggings.html?zx=85d7f834d60668c2 relembrem agora venham dizer que esta menina nao e papavel, e fica a traz a andreia rodrigues,ja para nao falar que uma mulher mais madura e sabem o que isso significa, e outra coisa a andreia rodrigues e boa tambem, mas na minha opiniao ela de rosto nao e muito favorecida eu chego mesmo a perder a tusa quando lhe olho para a cara.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "ja para nao falar que uma mulher mais madura e sabem o que isso significa"

      lol, significa que é mais velha. oh, que excitante, saber que ela é mais velha que a Andreia...

      esta ferro rodrigues é das gajas mais feias da televisão portuguesa, acho que isso é unânime. não vale um chaço, comparada com a boazona da Andreia Rodrigues.

      Eliminar
  7. Se mostrar um cameltoe torna a mulher "papável" tu não podes sair à rua sem estares a arder. Para mim não é bonita nem jeitosa, muito menos comparada com outras que a SIC tem. Mas o seu nome é Rita Ferro Rodrigues e isso basta aparentemente.

    ResponderEliminar
  8. Só mentecaptos é que acham esta feiosa melhor que a Andreia.

    ResponderEliminar
  9. Será que a Rita e o Baião já dormiram juntos?

    ResponderEliminar
  10. Não sei se já a papou, eu gostava de a papar. Aquelas maminhas devem ser deliciosas.

    ResponderEliminar
  11. Esta não é boazona é Ferro Rodrigues. A Andreia Rodrigues é bonitinha. Boazonas são a Vanessa Oliveira, a Catarina Gouveia e a Jani Gabriel, por exemplo, porque têm corpo,são bonitas e sensuais. A RFR tem corpo, mas de cara não é bonita para mim. A Andreia não tem corpo, às vezes mostra as pernas. Sejam objectivos a analisar.

    ResponderEliminar
  12. Na minha opinião, ela deve ser bem wild! Se o João alguma vez tiver oportunidade de lá molhar o pincel, e não quiser, é parvo.

    ResponderEliminar

COMENTE, POIS AS FAMOSAS E NÓS GOSTAMOS DOS SEUS COMENTÁRIOS!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...