5

ANDREIA RODRIGUES - "GT" - 10-1-2017

loading

5 comentários:

  1. olá gostaria de mandar uma mensagem ao dono do blog, espero que não seja parvoice a minha pergunta, mas como perguntar não ofende cá vai. Eu estou num negocio na net chamado tap, e o negocio é de publicidade, a minha pergunta é, eu estou atualmente a ter ganhos de 75%, e gostaria de ter a 100% como é obvio, mas para isso é preciso eu partilhar ou seja colocar banners em um blog, das duas uma ou faço um blog, que nem sei nem me apetece fazer ou coloco bunners ou seja publicidade num blog, a minha pergunta é , das-me autorização para fazer publicidade do meu negócio no teu blog, não quero que fiques ofendido com a pergunta até porque curto bué o teu blog, mas quero se for possivel que me respondas com sinceridade, se não der para colocar bunners no teu blog, posso sempre tentar noutro :D aguardo resposta obrigado e continua com o blog que está muito bom :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite,

      Para falar com o administrador sobre estes assuntos utilize o seguinte email- (portuguesecelebritygirls@gmail.com)

      Cumprimentos!

      Eliminar
  2. pois ao que parece precisaria de fazer login no blog par poder ter ganhos a 100% visto que não sou o administrador não vai dar, terei mesmo de criar um blog gratuito, mas obrigado pela resposta :)

    ResponderEliminar
  3. SARA MATOS ONTEM DE BIQUINI em AMor Maior sic!!

    ResponderEliminar

COMENTE, POIS AS FAMOSAS E NÓS GOSTAMOS DOS SEUS COMENTÁRIOS!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...