7

JOANA ARAÚJO - "VNTV" - 19-9-2016


loading

7 comentários:

  1. A Joaninha bem melhor que a Cristina, parece que esta de pijama quase, ai a quinta foto, ui aquela boquinha deve ser optima, vem-se varias coisas a cabeça...

    ResponderEliminar
  2. A bimba pouco aparece neste post, por isso amanhã deve haver um mega post só com ela, já com vídeo incluído e tudo. Que vai fazer as delícias da parolagem, até lá vão-se contentando com esta gorducha. Porque este pessoal só gosta de vulgaridades.

    ResponderEliminar
  3. Esta Joaninha parece um barril com pernas.
    Quem é que pode achar isto sexy?

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente tem de me dizer os vossos padroes? Deixem-me me adivinhar se fosse a Tininha já estavam em brasa e quem sabe mais o que, a Cristina meus amigos, e Barris de maquiagem ali, a Joana basta ser a simplicidade dela que demostra tudo...Adoro quando ela se faz de inteligente, mas a Tininha é inteligente, a Cristina Ferreira que vemos na TVI no Você na TVI é apenas um boneco criado por ela, e pela TVI, que deve ser muito calculista,hipocrita,fria e quem sabe mais, mas isso são grande parte das apresentadoras, e grandes sonsas também...mas não digo que não que não me importaria de as ir la dar apoio técnico...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanto a Joaninha como a Tininha são duas gajas banais, só quem tem os padrões baixos é acha estes estafermos sexys. Para além do mais a Tininha nunca iria arranjar uma gaja melhor do que ela para o seu programa, ou igual ou pior.
      Entre uma e outra venha o diabo e escolha.

      Eliminar
    2. anónimo das 18:32 se calhar preferes a manuela moura guedes à cristina ferreira ou à joana araújo

      Eliminar
    3. LOL
      Só dizes bacoradas, só mencionas gajas de merda, não bastava já as outras duas porcarias senão agora vens-me com a bocana da Manuela.
      Não fazes a mínima ideia do que são gajas boas, pois não?
      Fica a dica, as gajas do Preço Certo e do Fama Show, por exemplo são das melhores que há na TV. Todas as que mencionaste são apenas lixo.

      Eliminar

COMENTE, POIS AS FAMOSAS E NÓS GOSTAMOS DOS SEUS COMENTÁRIOS!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...